Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SEGUIR JESUS *_*


Seguir JESUS é mais do que palavras ou o simples fato de acrescentar o nome de cristão em sua identidade social. Seguir JESUS requer muito mais do que simplesmente carregar uma BÍBLIA debaixo do braço vestindo um terno e dando um retoque com uma gravata vermelha simbolizando o sangue do cordeiro. Seguir JESUS requer muito mais do que simplesmente levantar ao domingo logo pela manha e sentar em um banco de uma igreja e ouvir o PREGADOR passar o seu sermão. Servir JESUS requer mais do que simplesmente dar a PAZ do SENHOR ao teu próximo. Seguir JESUS é mais que um cargo em uma igreja. Seguir JESUS é mais do que tocar um instrumento em um grupo de louvor. Seguir JESUS é mais do que dançar em um grupo de adoração.

Seguir JESUS é para os valentes corajosos. Seguir JESUS é para os loucos. Seguir JESUS é para os escolhidos. Seguir JESUS é para o ADORADOR. Seguir JESUS é para o SUBMISSÇO. Seguir JESUS é para os mansos de coração. Seguir JESUS é para os SÉRVOS. Seguir JESUS é para os RADICAIS. Seguir JESUS é para os QUEBRANTADOS DE CORAÇAO. Seguir JESUS é para os GUERRREIROS. Seguir JESUS é para MANSOS. Seguir JESUS é para os HUMILDES. Seguir JESUS é para os APAIXONADOS. Seguir JESUS é carregar a CRUZ. Seguir JESUS é para os persistentes. Seguir JESUS é para os PACIENTES. Seguir JESUS é mais do que simples palavras. Seguir JESUS é com atitudes. Seguir JESUS é ter fome em GANHAR ALMAS. Seguir JESUS é renunciar as nossas próprias vontades, e se entregar as vontades do SENHOR.


 Seguir a JESUS requer uma decisão seguida por ação. A Bíblia diz em Mateus 4:19-20 “Disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Eles, pois, deixando imediatamente as redes, o seguiram.”
Seguir a Jesus significa negar-se a si mesmo. A Bíblia diz em Mateus 16:24 “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me.”
Seguir a Jesus significa guardar os Seus Mandamentos. A Bíblia diz em 1 João 2:4 “Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está à verdade.”
Se não seguimos a Jesus, seguimos a Satanás. A Bíblia diz em Mateus 12:30 “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.”

Deus abençoe.

POR: @disilvas

Um comentário: