Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma imagem fala mais que varias palavras #REFLITA

2 comentários:


  1. A minha visão de Inferno, é que a pessoa vai deixar de Existir, não é literal, mas eu posso estar errado, então decida você mesmo:
    Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8

    Algumas abominações:Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
    Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
    Levítico 18:22-23
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    Romanos 1:26
    http://gleiguiomarcio.blogspot.com/2013/11/plano-de-salvacao.html

    ResponderExcluir
  2. http://gleiguiomarcio.blogspot.com/2013/10/olhos-espirituais-e-o-servo-do-homem-de.html

    Vida Espiritual

    …JEOVÁ disse para Adão “no DIA em que comeres da árvore do conhecimento do bem e do mal certamente morrerás”(Gn 2:17). De fato, logo que desobedeceu aconteceu a morte Espiritual(Gn.3:7); depois a morte física(Gn.5:5); interrompendo o processo de vida Eterna(Gn 3:22)!…
    No entanto agora temos:JESUS disse(Jo.11:25):”aquele que crer em mim ainda que esteja morto viverá”, como que um morto pode crer, é claro que Ele estava falando da morte Espiritual(2Cor 5:17).
    Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.
    1 Coríntios 15:21
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
    Romanos 10:9
    E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.
    Apocalipse 1:18

    ResponderExcluir