Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

"Jesus quer ouvir uma canção" #REFLITA

Chega ,chega, chega chegaaaaaaaaaa........  Até onde estamos dispostos a ADORAR ao SENHOR sem se preocupar com o que vamos cantar tocar, ou até mesmo querendo saber se a igreja do SENHOR vai receber o nosso louvor?
Até quando vamos viver uma vida ROBOTICA aonde que tudo que ministramos ou cantamos tem que estar perfeito, e suave aos nossos ouvidos e não aos ouvidos  do SENHOR.  Sendo que o que menos nos preocupamos é saber se REALMENTE nosso Louvor esta AGRADANDO e TOCANDO o CORAÇÃO de JESUS.    
Encontrei esta palavra MARAVILHOSA da NIVEA SOARES e Gostaria de compartilhar com vocês.

“DE OUVIDOS AO ESPIRITO SANTO” Boa leitura!  
 
 - Jesus quer ouvir uma canção. Mais que uma canção, na verdade. Ele quer ouvir sons e palavras vindos de um coração quebrantado e sincero. Jesus quer ouvir uma canção de amor para Ele mesmo.

Não simplesmente uma canção bem cantada por bons cantores de vozes atrativas, ou tocada por bons músicos, que tenham boa técnica e renome.

Chega de cantar e tocar para homens, e fazer da ministração do louvor um culto ao entretenimento. Chega de querer chamar a atenção da Noiva ( Igreja ), desviando-a dos olhos daquele que morreu e a si mesmo se entregou por Ela. Chega de fazer da adoração um instrumento de comércio, de autopromoção e de louvor a si próprio. Não queira "adorar" para que os homens vejam sua capacidade vocal, instrumental ou sintam algum tipo de emoção barata que os faça "dançar", gritar ou pular pela manipulação de um apresentador de show evangélico ( que se diz ministro ungido de Deus ), que tendo consciência ou não, quer mais atenção para si próprio do que para Deus que é o dono do culto.

Jesus quer ouvir uma canção de amor para Ele mesmo! Uma canção que toque em seu coração. Uma canção que o faça voltar o Seu rosto e procurar quem a está cantando. Canção que de tão intensa atraia a Sua presença, fazendo o descer do Seu trono e vir, manifesto sobre o Seu povo. Jesus anseia por ouvir de Sua Noiva ( a Igreja ) uma canção. Uma canção que o exalte, que chame a Sua presença. Canção que gere no coração da Noiva, cada vez mais desejo por Sua presença. Anseio por Seu abraço, Seu beijo.

Jesus quer ouvir, e tem gerado pelo Espírito Santo esta canção no coração da Sua noiva. Canção misturada a lágrimas, anseio, desespero, e risos. Esta canção tem brotado de corações que se apaixonam por Jesus e que amam Sua presença. Jesus não quer ouvir uma canção feita para homens, mas uma que o Espírito Santo faz nascer pelo amor, pela paixão da Noiva e do Noivo, um pelo outro. Jesus quer me ouvir dizer que eu O quero, que eu O amo, que eu O desejo, que eu anseio por Ele, que eu não posso viver sem a presença d´Ele, que eu preciso d´Ele!

O Espírito Santo clama nesses dias. Não toque para mais ninguém! Cante e toque ao Senhor a canção que Ele quer ouvir!


POR: NIVEA SOARES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário