Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

LEMBRE-SE: Páscoa é a vitória da vida AJUDE o PRÓXIMO


Em Jesus Cristo, Deus mostra a capacidade humana de amar.  O Filho, encarnado e feito homem para suportar a limitação humana, faz de Sua vida uma vida inteira de amor ao outro e ao Pai.  E nos ensina a viver no amor: “como o Pai me amou, assim também eu vos amei.” (Jo15, 9) e, mais adiante, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12)..

Você é um escolhido do SENHOR. Vamos produzir frutos? Leve esta mensagem a diante e indique para todos seus amigos, unidos venceremos e juntos podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas que necessitam de uma CADEIRA DE RODAS.

LEMBRE-SE A CADA “100” SEGUIDORES EM @onovojeito é igual a “1” CADEIRA DE RODAS DOADA.

Não fostes vós que me escolhestes, mas fui eu que vos escolhi e vos designei para irdes e para que produzais fruto e o vosso fruto permaneça.” (Jo 15, 15-16)
MAIORES INFORMAÇÕES: http://novojeito.com       Por: @disilvas


Nenhum comentário:

Postar um comentário