“Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas roupas formosas, ó Jerusalém, cidade santa, porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo. Sacode-te do pó, levanta-te, e assenta-te, ó Jerusalém: solta-te das cadeias de teu pescoço, ó cativa filha de Sião. Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.” (Is. 52:1-3)
Eu creio que o olhar de Deus sobre mim é tão profundo e especial quanto sobre cada um de nós, sem exceção. Sobre você!
Cada um de nós é alvo certo para onde os olhos do Deus Eterno se lançam, e sobre quem o Seu coração se derrama. Que coisa assombrosamente maravilhosa, não é verdade? Fica até difícil, em tantos momentos, podermos compreender tamanho amor, misericórdia e graça. Deus é muito crente mesmo!!!
Chova ou faça sol, mudem as estações, essa é uma verdade de Deus, uma realidade viva e acessível PARA TODO AQUELE QUE CRÊ! Para mim e pra você!
É simplesmente fantástico este senso de valor poder ser re-estabelecido, restaurado e resgatado por Deus dentro de nós, de maneira tão poderosa e eficaz.
É em gente como eu e você que Deus está confiando a conquista e a consolidação, nEle, e para Ele, dessa geração e dessa cidade, do Brasil e das nações da terra...
Homens e mulheres, de todas as idades, de toda raça, povo, tribo, língua e nação, conquistando esse poderosíssimo exército de valentes-adoradores-profetas-discípulos de Jesus para escrever a história da redenção e cura do Brasil até os confins da terra.
Porém, preste atenção:
1o) Não podemos fingir que isso é uma fantasia: Isto é real!
2o) Não podemos fingir que não é conosco: É conosco, sim!
3o) Não podemos adiar o processo de transformação, cura e libertação em nós: O tempo para isso tudo é HOJE!!
4O) Não podemos atrasar o relógio de Deus pra o cumprimento de Seu propósito: O tempo para isso tudo é HOJE!!
5o) Não podemos negar o chamado de Deus para nós nessa geração: Ouça Deus nos chamando!
Por isso, em o Nome de Jesus, eu declaro: Não desista: VAI, PROSSIGA PARA O ALVO, PARA O PRÊMIO DA SOBERANA vocação de Deus em Cristo Jesus! (Fp 3.14)
POR: Ludmila Ferber
Nenhum comentário:
Postar um comentário